A LUTA CONTINUA
SEJAM BEM VINDOS!!!...
CAMPOS DOS GOYTACAZES/ RJ, A LUTA CONTINUA!...
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
AGORA É O MOMENTO!
VAMOS VOTAR CONSCIENTE!
VOTE EM QUEM ENTENDE DE EDUCAÇÃO!
VOTE EM QUEM MERECE SEU VOTO!
VOTE NA MULHER!
VOTE NA PROFESSORA ODETE 65321 !
sábado, 4 de agosto de 2012
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
BLOG DA PROFESSORA ODETE: Caminhada no JockeyAqui estão as fotos da linda c...
BLOG DA PROFESSORA ODETE: Caminhada no Jockey
Aqui estão as fotos da linda c...: Caminhada no Jockey Aqui estão as fotos da linda caminhada no bairro Jockey de ontem, 26 de Julho Coligação Proporcional: Campos Precis...
Aqui estão as fotos da linda c...: Caminhada no Jockey Aqui estão as fotos da linda caminhada no bairro Jockey de ontem, 26 de Julho Coligação Proporcional: Campos Precis...
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Eleição SEPE 2012
"RENOVAR, PARTICIPAR E LUTAR"
Coordenação-Geral
Marcelo Gomes Soares
Edson da Silva Braga
Secretaria de Funcionários
Alex Sandro Tavares de Azeredo
Secretaria de Aposentados
Edgard Monzato Almeida
Secretaria de Cultura, Formação
Sindical e Assuntos Educacionais
Sérgio Luis Bessa Ribeiro
Secretaria de Assuntos Jurídicos
Ana Paula de Araújo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação
Mayara de Abreu da Mata
Secretaria de Saúde e Direitos Humanos
Elizabeth Ribeiro de Souza Rosário
Secretaria de Finanças
Janiara Martins de Almeida
Suplentes
América Pereira da Rocha
Rita de Cássia das Dores Marins
controle do tempo, modelo fordista, em detrimento da qualidade e do modelo humanista
de educação. O modelo capitalista adotado, mesmo em crise, explora e banaliza o
trabalho causando prejuízos na qualidade do ensino e na qualidade de vida dos
trabalhadores da educação.
Cada vez mais presentes, temos institutos e fundações interferindo nas políticas
educacionais que, junto com a precarização do trabalho, dão o contorno de privatização
das escolas públicas, inclusive, com implantação da meritocracia, com avaliações que não
levam em conta as condições de trabalho.
A chapa 10 assume a responsabilidade e o compromisso de estar à frente da luta de
resistência contra o desmonte da educação pública. Assumimos o compromisso de sermos
uma alternativa ao isolamento vivido, hoje, pelo sindicato e de ampliar o diálogo com a
comunidade escolar, sociedade e governos. Assumimos, também, o compromisso de lutar
por uma escola de qualidade, libertária, digna e transformadora.
MUDAR É PRECISO! VOTE CHAPA 10! - ELEIÇÕES 26, 27 E 28 DE JUNHO
SEPE Central: Oposição CHAPA 2
SEPE CAMPOS É 10
Por um SEPE de vitórias
Assinar:
Postagens (Atom)




