A LUTA CONTINUA

A LUTA CONTINUA

SEJAM BEM VINDOS!!!...

CAMPOS DOS GOYTACAZES/ RJ, A LUTA CONTINUA!...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AJUDEM! AJUDEM! É SÓ ASSINAR!



Malala, de apenas 14 anos de idade, foi baleada por membros paquistaneses do Talibã por defender a educação de garotas. Malala agora está numa cama de hospital, vítima do reino de terror do Talibã. Essa corajosa criança agora está se apegando à vida. Podemos tornar o sonho dela realidade ao exigir que seu governo implemente medidas de auxílio financeiro para encorajar todas as famílias paquistanesas a enviarem suas filhas para a escola. Vamos transformar o choque que foi esse ataque do Talibã em uma onda de pressão internacional que forçará o país a financiar a educação de garotas.
Contribue para dar uma chance de vitória para a educação de garotas:



O sonho de #Malala e de várias garotas paquistanesas por acesso à educação pode se tornar realidade. Assine já: http://www.avaaz.org/po/malalahopenew/?wNekxbb …

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SEMANA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÂO - PROFESSOR




A tarefa de cada professor contribui para transformar cidadãos.



Os professores são os responsáveis na transformação de nossa NAÇÃO.

sábado, 13 de outubro de 2012

terça-feira, 9 de outubro de 2012

ELEIÇÃO NÃO CURA ANALFABETISMO POLÍTICO

Eleição não cura analfabetismo político

O resultado das eleições não foi dos melhores para a esquerda combativa. O PSOL foi bem em diversas votações para vereadores, mas não conseguiu disputar seriamente muitas das principais prefeituras.
Contaram menos os muitos erros do partido que a pouca receptividade a uma militância que prega o socialismo e combate o pragmatismo político. Faz parte desse quadro político uma relativa satisfação popular com a atual situação do País.
Muitos de nós reagiram citando “O analfabeto político”, de Bertold Brecht. O famoso texto chama de burro os que estufam o peito dizendo que odeiam a política. Culpa essa “ignorância política” pela eleição do “político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais”.
Muito melhor é o comentário feito por Adriana Facina, no Facebook. Ela diz que “nosso povo é sofrido e vota com o pragmatismo daqueles que matam um leão por dia pra sobreviver e dar de comer aos seus”. Alerta para “a campanha nojenta da mídia corporativa e antidemocrática” e “os rios de dinheiros fornecidos” por empresários.
Adriana lembra que Gramsci, nos “cárceres do fascismo”, se recusou a culpar o povo pela derrota comunista. O marxista italiano mostrou que há um “senso comum” favorável aos poderosos que precisa ser combatido pelas forças revolucionárias. E conclui, referindo-se às eleições cariocas: “Esse povo que hoje reelegeu o Pae$ é o povo com que faremos a revolução e não outro".
Não se pode reduzir o aprendizado político aos limites estreitos do processo eleitoral. Exagerar a importância de eleições institucionais serve apenas para esconder nossa incompetência política. Ainda somos todos alunos.
Leia também: Eleição nunca foi sinônimo de democracia
Postado por Sérgio Domingues às 04:14

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

OLHA A PROFESSORA ODETE 65321 AÍ!




OLHA A PROFESSORA ODETE (65321) AÍ GENTE! ESSA MULHER ESTÁ EM TODAS! ETA MULHER GUERREIRA!


PROFESSORA ODETE 65321, CANDIDATA A VEREADORA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ, SEMPRE PRESENTE NAS LUTAS POR UMA SOCIEDADE MELHOR!




ESSA É DÍGNA DA VITÓRIA! VOTE DIA 7(DOMINGO) NA PROFESSORA ODETE 65321. RUMO A VITÓRIA!